Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 24 de junho de 2014

O Exemplo de Keith MacDonal para conquistar mulheres mas ser um perdedor nos relacionamentos

 O Exemplo de Keith MacDonal para conquistar mulheres mas ser um perdedor nos relacionamentos

Uma das medidas de sucesso de um homem entre os Iludidos (e MUITOS novatos teimosos) é a quantidade de mulheres com o qual se tem contatos sexuais. Estou aqui então, para lhes apresentar, definitivamente, um "vencedor".

Keith MacDonald, o rapaz aí da foto, com 25 anos, já é pai de 10 filhos (embora ele só admita a paternidade de 8), com apenas uma exceção, um filho por mulher. Na época que sua situação se tornou pública (ele é considerado "O Pior Pai da Inglaterra") mais de 40 mulheres procuraram a imprensa para informar que já saíram com ele. Poderíamos desconfiar que esse número é exagerado, mas as circunstâncias, conforme direi abaixo, mostram que esse número deve ser próximo do verídico.

E com isso, nosso "vencedor" já tem mais contatos sexuais aos 25 anos, do que a maioria dos meus leitores vai ter na vida inteira.

Uau! Ele deve ter características fantásticas para que as mulheres caiam sobre ele como moscas! Vamos examinar a vida dele, então.

Físico forte e definido? Não, como vocês podem ver, ele é magro de dar pena.

Estética? Errrrrrrr... não, o rapaz não é nenhum portento.

Então, ele deve ser membro de uma família importante, que lhe dê um bom status... negativo, ele é filho de um LIXEIRO.

Ah, mas a profissão dele deve ter um bom destaque e lhe render um bom dinheiro, só pode ser isso! Lamento, mas não é. Ele é DESEMPREGADO, e sobrevive com uma Bolsa do Governo de aproximadamente uns R$ 700,00 por mês.

Mas, mas... ele então deve ter uma postura muito inspiradora e admirável... Infelizmente, não, o principal divertimento dele de final de semana, é comprar umas cervejas e ficar bêbado.

Uma mulher, em termos de interesse, não tem ABSOLUTAMENTE NADA a lucrar com ele - só a perder (por isso, a quantidade de mulheres que declararam já ter se esfregado nos peitos dele, deve ser próximo do real). No entanto, elas sempre o cercaram, e pelo andar da carruagem, nosso Alfa Supremo aqui referenciado, nunca terá problemas para manter sua libido satisfeita.

Enquanto alguns dos nossos novatos mais arrogantes já devem estar arrancando os cabelos, eu comento sobre os motivos.

Quem leu nosso Precursor, Nessahan Alita, direito, sabe que um homem de bom físico, ou rico, ou com status, não se sente tão ameaçado por "rivais", e essa elevação de auto-estima se reverte em percepção de segurança. Coloquem esses conceitos na cabeça de vocês de uma vez, c4r4lho: CONFIANÇA. SEGURANÇA. POSTURA. ATITUDE.

SÃO ESSAS COISAS que apelam ao emocional feminino, e o faz entender que esse homem é superior. São essas coisas que geram atração, e fazem elas desejarem ter vínculos emotivos (e por desdobramento, sexuais) com os homens. MAIS NADA. O resto é mera questão de interesse.
Nós, Realistas, não tínhamos certeza de que isso era o diferencial dele, até alguns dias, quando nos atualizamos do caso dele.

Há cerca de um ano atrás, Keith se casou, com uma jovem trabalhadora e convencida da mudança de comportamento dele (ah, as esperanças de um coração apaixonado...). Um homem que tivesse uma atitude masculina fraca ou fingida, teria tudo para se tornar um "bonzinho" e deixar seu passado para trás.

Mas não o Keith.

Ele atualmente, está divorciado, por ter agredido sua esposa. Deu uma cabeçada nela, devido a uma briga por uma torrada. O julgamento do caso ainda não está concluído, mas tudo indica que ele não será preso pela agressão. E claro, nesse intervalo, ele já engravidou outra mulher, totalizando com essa última, o décimo filho.

Ainda que expressando essa energia de forma destrutiva, Keith ainda se porta como um homem. E o mundo, Aspiras desatentos, é absolutamente carente de homens que se comportem como deveriam. Quando surge um, mesmo que seja um traste, é natural e esperado que ele seja disputado à tapas, principalmente pelas mulheres de universo emocional desgovernado.

Confrades, não são as conquistas materiais que te tornam atraente aos olhos de uma mulher: são as mudanças internas que você sofre ao consegui-las. Nós os ensinamos a separar as coisas: a ser seguro porque isso é o essencial, e que suas conquistas materiais são apenas FERRAMENTAS que você adquire para cumprir melhor seus deveres masculinos sobre a Terra. Isto é o certo de se aprender para não mais esquecer.

Agora, a partir de hoje, quando algum juveninha vier lhes dizer que basta ser "bombado", ou rico, ou "destacado", para ter as mulheres que quiserem, lembrem-se de Keith MacDonald, e saibam que o juvena está errado duas vezes: uma por tornar as mulheres prioridade de sua vida, e outra por ignorar que o que o torna admirável para elas, está DENTRO dele, e não fora.

Força e Honra. CDC Diomedes, Metendo a Real.




  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: O Exemplo de Keith MacDonal para conquistar mulheres mas ser um perdedor nos relacionamentos Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli