Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 28 de junho de 2014

Os 6 Pilares - Explicação

1.                      Desenvolvimento pessoal, do qual envolve, o desenvolvimento profissional, intelectual, social, profissional, familiar, saúde, de vida, desenvolvimento e cuidado do corpo, emocional, entre diversos outros.

2.                      Maturidade: este é o pilar mais importante dos seis pilares, pois este é o único pilar que afeta todos os outros e está presente por TODA SUA VIDA. Por isso é o mais importante.

3.                      Sedução : Aqui é trabalhado o desenvolvimento social, comunicação, é trabalhado também e utilizado para melhorar suas chances de conquistar a pessoa que tanto deseja. É trabalhado a timidez, a ansiedade de aproximação, o contato físico, a linguagem corporal, trabalhamos sua atitude e iniciativa. Pode parecer que não mas o desenvolvimento nesta área modifica inteiramente como você se comunica com as pessoas e como as pessoas te percebem.

4.                      Hora H : Aqui, falamos praticamente tudo o que você precisa saber, principalmente em como satisfazer sua parceira ou parceiro, desde criar tensão sexual, a manter  a química e a chama acessas por mais tempo, e também em como prolongar essas sensações. Qualquer um pode aprender, basta querer.

5.                      Relacionamentos: Nenhum relacionamento é fácil, e garanto que não quer perder quem você ama. Por causa disso, oferecemos diversos artigos dos quais auxiliam nesta área mencionada neste pilar. Desde lidar com os jogos emocionais e psicológicos, até mesmo em como lidar com brigas, discussões, conflitos, críticas e situações que podem ser desagradáveis em um relacionamento.

6.                      Casamentos : Este é uma extensão do pilar anterior, aqui nos baseamos na vida a dois, na criação do filhos, falamos também sobre divórcios e como evitar um divórcio. Também auxiliamos em como evitar dar a oportunidade para que o termino da relação ocorra, isso se desejar continuar com sua família. O Objetivo deste pilar é a busca por equilíbrio familiar, entre homem e mulher conquistando seus objetivos.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Os 6 Pilares - Explicação Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli