Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 24 de junho de 2014

Pra muita gente, querendo ou não, você será um canalha ou uma canalha

Pra muita gente, querendo ou não, você será um canalha ou uma canalha


Você, pessoa tranquila, de bom nível intelectual, amante de cerveja e rock, apreciador de uma sacanagem e até mesmo de um romance, acha que é uma boa pessoa, até alguém lhe dizer (diretamente ou não) que não passa de um canalha.

Você pensa que não, é uma calúnia, não há cabimento, você tem bom senso critício político, gosta de filmes de ação, não usa drogas e tem tantas outras qualidades incontáveis... É realmente um absurdo, concordo contigo. Mas saiba, você foi e será um canalha pra muita gente. Não por querer, eu imagino, mas você será odiado algumas vezes na vida, independente de quão altruísta seja. Relacionar-se é mesmo loucura, o que é faísca a paixão faz virar fogueira. Você é amado e outrora desejam ver você abraçar o capeta. E por que?

Simples, são as frases que você diz sem pensar, frases que ao seu ver são inocentes, são atitudes mais naturais, como querer ficar sozinho um dia, ou precisar de mais espaço, são coisas que os outros fazem. É aquela mensagem descoberta no seu celular que você nem leu e se leu, nem pensou em responder, é aquela tua amiga do trabalho, aquela que é legal pra cacete, mas que não te atrai minimamente, até sua pelada de futebol que você não pode chamar de ''pelada'' para não levantar suspeitas, é basicamente isso e mais um punhado de besteirol que fazem de você um canalha.

É como andar na corda bamba, você se esforça, mas hora ou outra acaba tropeçando. Seria mais fácil desistir, muita gente desiste, muita gente vira ou se assume canalha mesmo. Mas você não, só é mal interpretado. É lógico que você olha e até sonha quando vê uma Gisele Bundchen, mas e daí ? Esse tipo de mulher é como uma ferrari que você provavelmente nunca vai ter, e ainda que tivesse sorte, sabe que não é disso que você precisa pra ser feliz. 

Você tem seus medos, você sabe que as coisas estão complicadas nos dias de hoje, mas decidiu entregar-se e pensa "isso já não é o bastante?", não, não é. Nunca é o bastante, as pessoas precisam de muito, mesmo sendo elas tão pouco, é inerente ao ser, todos temos essa vontade de plenitude, de mesmo que não sejamos suficiente, querermos que outro nos preencha, pessoas, principalmente do sexo feminino, precisam de atenção. E você, pseudo canalha, ainda que mova céus e montanhas, ainda que faça tudo o que estiver ou não ao seu alcance corre também, o risco de se magoar, corre o risco de lutar em vão. E quando acaso, nada dá certo, o ideal é permanecer boa gente, dessas que pedem benção e que são verdadeiras, ainda que mal interpretadas, o que vale nessa vida, arrisco dizer que vale mais que o amor, é ser de verdade, afinal, o mundo anda precisando de bons canalhas.

Aut. Desc.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Pra muita gente, querendo ou não, você será um canalha ou uma canalha Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli