Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 7 de junho de 2014

Poker 28 - Dicas STG MTT e STG PArte III

Fase final
Quero alguém com os mesmos objetivos, mas que busque maneiras diferentes de alcançá-los.- Daniela Godoi

Nesta fase sua stack estará pequena na maioria das vezes, entre 10 a 20bb. Bem pequena. Está é a área de perigo onde você não tem muitos movimentos a não ser o allin. Como vem aproveitando os GAPs, fazendo anotações, a fase final com tudo que vimos até agora, se torna interessante de jogar. É preciso saber jogar com qualquer quantidade de fichas, este é um dos requisistos para se tornar um melhor jogador.

 8bb-12bb: Qualquer mão que entrar será de allin. Não tem fichas suficientes para aplicar o open-raise/fold. No geral quando tiver que comprometer 1/10 de suas fichas mova tudo para o centro da mesa. Está é a jogada adequada a se fazer. Leque de mãos para apostar tudo em uma abertura de pote de posições iniciaisseriam 77+, AJ e talvez KQs. Quando estiver nas posições médias 66+, A9s+, Ato e KQ. Das posições finais do HJ e para o Cutoff seriam as mãos 55+, A8s+, Ato, KJo e KT. Estando no botão ou no Small Blind aposte tudo com 22+, A5+, Qualquer duas cartas maiores que 9, K8s+ e 87s+.

 13bb-220bb: com essa quantidade de fichas é possível aplicar o open-raise/fold, que seria abrir com a intenção de levar os blinds.

 Roube os blinds: Aqui é indispensável, aproveite os GAPs. Roube de tudo quanto é jeito que puder. Atire de posição inicial, médial e final (observando sempre quem está nos blinds). Aplique o re-steal e a ferramenta do ‘Go and Go’. Como utilizar o Go and Go é interessante. Você pode pagar pré-flop e independente do flop irá mover o que resta de suas fichas pro centro da mesa. Uma idéia de ganhar umas fichas extras com está ferramenta seria pagar pré-flop aplicando o check-raise allin no flop. Outra idéia que pode funcionar é utilizar o check-raise allin no turn, neste caso esperando uma segunda aposta do vilão. 


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Poker 28 - Dicas STG MTT e STG PArte III Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli